FI DA PAIOL SOLICITA SINALIZAÇÃO EM TODOS OS BAIRROS DENOMINADOS CIDADE JARDIM.

O Vereador Claudio Cezar Paulino da Silva (Fi da Paiol) através de uma INDICAÇÃO Nº 132 apresentada na sessão desta segunda-feira (06) e endereçado ao Prefeito Leandro Peres de Matos, com providências para o Senhor Denilson Aurélio Souza Barbosa, Gerente Municipal de Núcleo dos Serviços Urbanos, o Senhor Flávio Roberto Vendas Tanus, Gerente Municipal de Obras, indicando que seja viabilizado, com urgência, a sinalização de trânsito em todos os bairros denominados Cidade Jardim, inclusive com as placas de identificação das ruas.
Justifica o vereador Fi da Paiol que nos bairros Cidade Jardim I, II, III e IV não há placas de trânsito, bem como a identificação das ruas, ocasionando transtorno aos transeuntes, fato este que já foi indicado pela vereador Donizete Nogueira, por intermédio da Indicação nº. 68/2016, no mês de abril do corrente ano, e que até a presente data não foi atendida, sendo apenas informado pela gerência responsável, que estariam incluindo no cronograma, para que o mais breve possível fosse procedido o atendimento da Indicação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Naviraí/MS