ALEXANDRE E GIL INDICAM QUE ACEN SEJA DE UTILIDADE PÚBLICA ESTADUAL.



Uma INDICAÇÃO Nº 142/2016 de AUTORIA dos Vereadores Alexandre Orion Reginato (Alexandre Goodman) (PMDB), e Dejalma Marques de Oliveira (Gil do Táxi), (PSD), endereçado ao Senhor Júnior Mochi (PMDB)- Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso do Sul., indicando que seja reconhecida de Utilidade Pública Estadual a entidade Associação Comercial e Empresarial de Naviraí- MS.
Os vereadores justificam que a entidade presta um importante serviço à sociedade empresarial do município, fundada em 1978 e reconhecida sua Utilidade Pública Municipal através de Lei 1944/2015, proposta por este vereador que abaixo subscreve, a Entidade realiza inúmeras campanhas em prol do incentivo ao comércio local, além de ações sociais como Outubro Rosa, Novembro Azul, Concurso de Redação, movimento contra a corrupção, campanha de agasalho, Campanha do hospital do Câncer de Barretos e outras.
A entidade cede constantemente seu espaço para palestras do SEBRAE, PROCON, POLÍCIA, PASTORAIS e outras associações. A entidade possui os requisitos legais para o reconhecimento de Utilidade Pública Estadual conforme a lei nº 3498/2008.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Naviraí/MS

Voltar para as Notícias