Câmara de Naviraí presta homenagem a membros da Colônia Japonesa.



Assessoria/Câmara de Naviraí.
Na noite de ontem a Câmara Municipal de Naviraí realizou uma importante sessão solene que teve como proponente o vereador Adriano José Silvério (PMDB), que contou com a participação de um bom público prestigiando a homenagem a três membros da comunidade Nipo Brasileira de Naviraí.
Comemorando os 105 anos de imigração Japonesa no Brasil, foram homenageados Satoshi Fujita, Shinitiro Iwata e a senhora Tieko Seki Sakurai. Essa comemoração, acontecerá todos os anos em Naviraí obedecendo a Lei de nº 1585 de 31 agosto de 2011, do então vereador Leandro Peres de Matos hoje Prefeito Municipal. Os homenageados são todos pioneiros que faz parte da história do município e muito contribui para o progresso econômico e social desta cidade.
A sessão contou com as presenças dos vereadores Cícero dos Santos Presidente do Legislativo, Adriano José Silvério, (Proponente), Elias Alves, José Odair Galo, Mário Gomes e Marcus Douglas Miranda.
Na mesa de honra o vice-prefeito Jair Alves, Edson Yukishigue Shingu Presidente da ANIBRAN e Sakae Kamitani que representou a Comunidade Japonesa naviraiense. O Presidente da Casa, Cicinho do PT e Adriano Silvério (Proponente), enalteceram a contribuição da Colônia Japonesa no município, destacando o papel importante que os homenageados e membros da Colônia Nipo Brasileira representa para Naviraí.


Voltar para as Notícias