BALANÇO DO SEMESTRE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NAVIRAÍ



Neste primeiro semestre legislativo de 2016, a Câmara Municipal de Naviraí através de suas sessões legislativas com trabalho de sua edilidade, realizou trabalho na aprovação de projetos, indicações, requerimentos, pedidos de informações, moções e decretos totalizando os seguintes números, durante os seis (06) primeiros meses de legislatura:
Foram votados aprovados 28 Projetos de Lei, 03 Projetos de Lei Complementar, 05 Projetos de Decreto Legislativo, 02 Projetos de Resolução, 134 Indicações, 98 Requerimentos, 25 Pedidos de Informação, 08 Moções de Congratulações, 15 Moções de Pesar, 02 Moções de Apoio e um Voto de Louvor.
Esse trabalho feito pelos 13 vereadores constitui também, o empenho dos funcionários da secretaria da casa e a participação de cada assessor de gabinete. Tudo isso na busca de promover o bem estar da população.
Vale a pena ressaltar que todo esse trabalho executado pelos representantes do povo no parlamento municipal, precisa muito do acompanhamento por parte de seguimento da sociedade, mantendo presença nas sessões, para verificar o desempenho de cada parlamentar, na busca de reivindicar soluções em melhorias e condições de vida digna a todos. Durante esse semestre a Câmara de Naviraí devolveu ao executivo aproximadamente Um milhão de Reais, que com certeza contribuiu em muito na solução de problemas do município.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Naviraí/MS

Voltar para as Notícias