PEÇA ORÇAMENTÁRIA DO MUNCIPIO 2017 ESTÁ SENDO APRESENTADA PARA APROVAÇÃO DA EDILIDADE



Na manhã desta quinta-feira (17), foi realizada uma reunião com as presenças de vereadores, equipe de transição e do representante da Gerência de Orçamento e Contabilidade da Prefeitura Municipal de Naviraí o contabilista Luiz Alberto Batista onde efetuou a apresentação do Orçamento para o ano de 2017, estipulado em um a valor de 189.200.000,00 milhões de reais.
O Orçamento fará parte da pauta da próxima reunião do Poder legislativo Naviraiense onde os senhores vereadores através das comissões, estarão ou não apresentando emendas que farão parte da peça orçamentária do munícipio.
O Orçamento 2017 é uma previsão de receitas e despesas que a futura administração tem para trabalhar no sentido de se ter uma direção de gestão dentro das possibilidades de investimentos e gastos da futura administração.
Segundo o Gerente de Orçamento e contabilidade do Munícipio Luiz Alberto Batista o referido Orçamento conforme determina a legislação, já foi discutido com seguimentos da sociedade através das representações diferenciadas. Portanto a papel final agora depende da Câmara Municipal da aprovação do mesmo antes do recesso parlamentar para uma nova legislatura que virá a partir de 2017.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Naviraí/MS

Voltar para as Notícias