CÂMARA PRESTA HOMENAGEM AO BISPO DOM ETTORE DE NAVIRAÍ.



Na noite de ontem (05), durante a realização da penúltima sessão ordinário do ano a Câmara Municipal de Naviraí atendendo requerimento de nº 120/2016 de autoria dos vereadores Antônio Carlos Klein e Benedito Missias de Oliveira prestou homenagem ao Bispo Diocesano de Naviraí Reverendíssimo Dom Ettore Dotti autoridade Eclesiástica do Município.
Os vereadores Klein e Benedito entregaram uma placa homenageando Dom Ettore que representa sua santidade o Papa Francisco na condução dos trabalhos diocesano, frente as 19 Paroquias que compõe a Diocese Naviraiense.
Um bom público se fez presente, especialmente a comunidade católica representada por padres, e movimentos da igreja local, além de várias autoridades do munícipio. O Bispo Dom Ettore Dotti agradeceu a homenagem, dizendo que sente orgulhoso em fazer parte da sociedade naviraiense, especialmente agora que se torna cidadão Ito-Brasileiro.
A homenagem foi bastante motivada com animação de canções religiosas executadas pelo Ministério Deus Conosco da Catedral Nossa Senhora de Fátima. Praticamente todos os vereadores fizeram uso da palavra, tecendo elogios ao trabalho do Bispo pelos trabalhos religiosos e sociais desenvolvido na região, especialmente para comunidade católica navirainse.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Naviraí/MS

Voltar para as Notícias