RESUMO DA 41ª SESSÃO CÂMARA MUNICIPAL DE NAVIRAÍ 05-12-2016.



INDICAÇÃO
INDICAÇÃO Nº 201/2016 de AUTORIA: Vereador Josias de Carvalho endereçado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Leandro Peres de Matos, com providências para o Senhor Denilson Aurélio Souza Barbosa, Gerente Municipal de Núcleo dos Serviços Urbanos, indicando que sejam feitos reparos no calçamento da pista de caminhada do Parque Sucupira. Justificativa: Esporte e lazer são direitos fundamentais para a garantia do desenvolvimento social e qualidade de vida da população. Para o cuidado com os desportistas, uma pista deve estar em constante manutenção. O desgaste do calçamento do Parque Sucupira e a presença de algumas crateras têm ocasionado algumas reclamações, pois poderá acarretar, para quem gosta de correr ou caminhar naquele lugar, riscos de queda e vários tipos de lesões, deveras desagradáveis.
INDICAÇÃO Nº 202/2016 de AUTORIA: Vereador Alexandre Orion Reginato endereçado ao Senhor Denilson Aurélio Souza Barbosa, Gerente Municipal de Núcleo dos Serviços Urbanos, indicando o remanejamento do ponto de ônibus localizado na avenida Rodeo Drive, para que seja instalado do outro lado da referida avenida. Justificativa: Devido ao incômodo que a atual localização do ponto proporciona, estando em frente à uma residência, entendemos ser necessária a transferência para um outro local. E, considerando que os funcionários do JBS e os moradores estão de acordo quanto à mudança pleiteada, pois o ponto ficaria ao lado do bosque, compreendemos não haver prejuízos aos funcionários que fazem uso do transporte.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 40/2016 de AUTORIA: Vereador Claudio Cezar Paulino da Silva endereçado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Leandro Peres de Matos, solicitando que seja informado a esta Casa de Leis, resposta em caráter de urgência, quanto ao Requerimento n° 135/2016 de autoria do Vereador Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, apresentado na Sessão Ordinária do dia 28 de novembro, que dispõe sobre a real situação da coleta de lixo de nosso Município, uma vez, que esta em caso de calamidade a coleta do lixo em nossa Cidade.



Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Naviraí/MS

Voltar para as Notícias