Bugão Construtor será atendido com mutirão de limpeza.




Ruas abandonadas, mato tomando conta, alto índice de proliferação de insetos e até cobras invadindo residências é o panorama vivido pelos moradores da Vila Industrial, afastada do perímetro urbano da cidade e que necessita urgentemente de uma limpeza. Foi por essa constatação que o Vereador Eurides Rodrigues, o Bugão Construtor (PSOL), foi atrás dos órgãos competentes e obteve êxito, com a confirmação de um mutirão no local para o próximo Domingo (12).
Na Vila Industrial, localizado a margem da BR 163, em frente Usina Nova Naviraí, residem algumas dezenas de famílias. São trabalhadores na indústria, pescadores e outros que percorrem os cerca de 3 Km que separam o bairro da cidade para trabalhar diariamente. “Sinto que esse bairro nunca teve a atenção devida do poder público” Diz Bugão, ressaltando que como as demais regiões de Naviraí, a Vila Industrial tem que ter a atenção devida do poder público.
Para o serviço o vereador conta com apoio da Gerência de Serviços Públicos, através do titular Adriano Silvério, que de pronto atendeu a reivindicação


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias