Klein pede trégua e voto de confiança à nova Gestão



Conhecido por suas posições contundentes e um retrospecto de oposição bem critica as duas últimas gestões em Naviraí, o vereador Antônio Carlos Klein (PV), rechaça o rótulo de crítico ou opositor natural. ‘’Sempre tomei a iniciativa de diálogo, tentei nas duas oportunidades ajudar com orientação e discussão madura de problemas que detectamos, mas infelizmente nunca tive êxito’’ diz, ao justificar os motivos do afastamento e da pouca convivência com os prefeitos anteriores.
Klein entende que, nem todos os pleitos dos vereadores podem ser atendidos. Há as limitações financeiras, de estrutura de maquinário e de pessoal, e isso precisa ser compreendido. ‘’O que não aceito é ficar sem resposta e se quer ter a oportunidade de sentar para discutir caminhos que, muitas vezes entendemos ser o mais coerente’’ ressalta ao explicar que nas duas oportunidades frequentou a Prefeitura por alguns meses, buscando esse diálogo mas não foi se quer recebido.
O Vereador ressalta que tem uma posição bem definida em relação ao governo atual que se inicia. Entende que o fato de existir uma sinalização de que irão trabalhar de forma organizada, com planejamento, já é um ótimo indício. Ele defende que o momento é de muita paciência e que qualquer cobrança de resultados nos primeiros meses é indevida. ‘’Há necessidade de se organizar a casa, ajustar a parte financeira dentro do possível e a partir dai ir deslanchado aos poucos’’, fala.
O Vereador que já na sessão de abertura, fez essa defesa e manifestou confiança de que o atual Prefeito conseguirá com apoio da equipe recolocar a administração nos trilhos.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias