Josias pede posto de saúde na Vila Industrial



Preocupado com as dificuldades enfrentadas no dia a dia pelas dezenas de famílias de ribeirinhos, que residem no bairro conhecido como Vila Industrial, localizado a margem da BR 163, próximo a Usina, o Vereador Josias Carvalho, apresentou indicação na sessão desta terça-feira (14) na Câmara, pedindo para a Prefeitura implantar um posto de saúde na localidade.
O vereador justifica que aqueles moradores, estiveram há anos, quase sempre esquecidos. As ruas sempre vivem em péssimo estado de conservação, algumas intransitáveis, matagal tomando conta de terrenos baldios e espera do novo Governo uma atenção especial para a localidade.
-Fico imaginando como é a situação de uma mãe com filho doente, tem que andar mais 5 mil metros até a unidade de saúde mais próxima – falou, justificando que antes, havia um atendimento ambulante da área odontológica no bairro, mas hoje nem mesmo isso é feito mais. –Tenho convicção que essa nova gestão vai olhar com bastante carinho aqueles moradores – finalizou Josias.
Em aparte, a fala de Josias, a vereadora Cris Gradela, cumprimentou o colega pela iniciativa e disse que, enquanto não existir possibilidade de construir um posto, que pelo menos acontece um atendimento semanal na localidade. A indicação do Vereador foi encaminhada ao Gerente Municipal de Saúde.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias