Bons debates e indicações positivas marcam 2ª sessão no Legislativo



Com trabalhos dirigidos pelo Presidente Jaimir José da Silva, Jamil Bem Bom, a Câmara de vereadores de Naviraí realizou nesta terça-feira (14) no período da manhã a segunda sessão ordinária do ano. Os debates em torno de assuntos importantes que estavam na pauta e indicações relevantes endereçadas ao executivo deram o tom do trabalho.
A principal discussão foi em torno de, uma certa polêmica, em torno da definição do nome para direção da Escola Municipal Diomedes Cerri, no Ipê. O Vereador Junior do PT pediu, através de oficio, explicações do executivo sobre a exoneração do então titular, um dia após ter sido nomeado. A troca provocou um movimento contrário na comunidade do bairro.
Alguns vereadores se manifestaram sobre o assunto, com a maioria defendendo a autonomia do Prefeito para indicar quem de direito, porém o legislativo busca saber os motivos da mudança.
Outros assuntos ainda foram discutidos, como a reabertura da Guarda Mirim e inúmeras indicações dos parlamentares. Os assuntos estiveram tão sugestivos e com bons debates que até o uso da tribuna foi cancelado. –Estamos sentindo a disposição do conjunto em trabalhar em prol da comunidade e isso é excelente – disse o Presidente Jamil.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias