Neninha pede lombada em eletrônica na frente da UFMS

Indicação apresentada pelo vereador Ederson Dutra (Neninha) do PSOL, quer que seja instalada uma lombada eletrônica na MS 141, nas proximidades do portão de entrada da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Naviraí. O vereador está reiterando o pedido, atendendo às solicitações de professores, alunos e funcionários desta instituição, que frequentemente presenciam manobras muito arriscadas no determinado trecho.
“Sei que é uma rodovia de domínio do estado, mas peço ao Prefeito que faça gestão urgente junto a Secretaria de Obras do MS, solicitando o equipamento” diz. O requerimento tem como finalidade evitar todo e qualquer acidente provocado pela imprudência por parte dos motoristas, com o objetivo de trazer mais segurança para os usuários que circula por esta rodovia.
A indicação do parlamentar foi aprovada pelo conjunto da casa, se justifica ainda pelo grande fluxo de veículos na rodovia, e vai endereçada ainda, com cópia para a Gerente de Obras Ana Paula Krambeck Silva Rocha, Adriano José Silvério, Gerente de Serviços Públicos e Emerson Santana Pena Vila, Gerente de trânsito.