Bugão Construtor quer estrutura de lazer para dois Bairros





Indicação apresentada pelo vereador Eurides Rodrigues, o Bugão Construtor (PSOL), na última sessão do Legislativo pede uma quadra de areia para o Jardim Paraíso e construção de uma praça na Vila Industrial.

A solicitação tem por finalidade proporcionar, aos moradores e
frequentadores da Praça, um ambiente adequado para o lazer, principalmente para as crianças. O vereador lembra ainda da importância de uma cerca de proteção, a fim de garantir maior segurança aos usuários.

Em outra indicação endereçada ao Prefeito José Izauri de Macedo e cópia a Gerente de Obras, Ana Paula Krambeck Silva Rocha, Bugão solicita que seja realizado estudo sobre a viabilidade para implantação de uma praça de lazer na Vila Industrial, localizado à margem da BR 163, em frente à Usina Nova Naviraí. “Lazer e esporte são direitos sociais garantidos constitucionalmente a todos os cidadãos, com isso fazemos a presente indicação, pedindo um estudo de viabilidade para implantação dessa praça, pois naquele local, residem algumas dezenas de famílias que ainda não dispõem de espaço adequado, que possa conter uma academia ao ar livre’’ diz o vereador, lembrando ainda que há necessidade de implantação de um parque de diversão para as crianças e um campo de futebol gramado, possibilitando a prática de jogos de futebol amador.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias