Klein reivindica espaço cultural para juventude de Naviraí



O Vereador Antônio Carlos Klein (PV), quer que prefeitura faça uma melhor utilização da praça central. Em indicação endereçada ao Prefeito, José Izauri de Macedo (DEM), Gerente de Educação Fátima Liuti e a Superintendente da Fundação Cultural Caroline Touro Beluque Eger, o parlamentar sugere a construção de um espaço cultural denominado "Usina do Conhecimento", em área central.
A ideia do vereador Klein é de que o local seja a Praça Euclides Antonio Fabris. O Parlamentar justifica já ter feito a mesma indicação em Outubro de 2011, mas até hoje não foi atendido.
Antônio Carlos Klein, diz que é um espaço destinado a encontros para cursos, exposições de artistas plásticos, de artesões e a comercialização de suas produções. Sugere que tal projeto seja implantado na Praça, inclusive com espaço destinado à exposição permanente de flores, pequenos animais, quadros, etc. Essa preocupação em ocupar os espaços da praça, vem também ao encontro da necessidade de não deixar o espaço livre para o encontro e permanência de usuários de drogas e desocupados no local.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias