Fi da paiol e Cris Gradela, defendem bonificação salarial para servidores do CEM



Em indicação aprovada na sessão da Câmara desta semana, os vereadores Fi da paiol (PMDB) e Cris Gradela (PR), oficializaram ao Prefeito Municipal solicitação para estudo objetivando a concessão de bonificação salarial aos funcionários da saúde, lotados no CEM (Centro de Especialidade Médica), equiparando ao que ocorre com servidores do Hospital municipal.
No pedido eles esclarecerem que, além dos salários a que te direito, os trabalhadores do hospital recebem uma gratificação. Os vereadores defendem que os servidores do Centro de Especialidades Médicas atendem toda Naviraí e região, com a mesma carga horária que o pessoal do Hospital Municipal.
“Os servidores do Centro de Especialidade Médica contribuem muito para o desenvolvimento da saúde pública de Naviraí, sempre buscando atender às necessidades da população com disposição, desprendimento, profissionalismo e imparcialidade” defendem os vereadores. Eles acreditam que com incentivo a esses funcionários, com qualificação, e a motivação para estarem sempre dedicados é o que garante uma gestão pública eficaz e eficiente.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias