Fi da Paiol, pede esclarecimento sobre andamento da obra da Pista de Skate



Em requerimento aprovado na última sessão do poder Legislativo, o Vereador Claudio Cezar, Fi da Paiol (PMDB), pediu esclarecimento dos motivos da paralisação da obra da pista de skate, aparentemente com quase totalidade dos serviços concluídos, mas que desde o final do ano, não tem andamento dos serviços. O Vereador pede o cronograma físico e financeiro, aos Gerentes Clodomiro Nicacio Nascimento, Finanças e Ana Paula Rocha, de Obras.
De acordo com Fi da Paiol a solicitação que também foi assinada pelas colegas vereadoras Lourdes Elerbrock e Rosangela Sofa, é para que a população tenha conhecimento das etapas e dos gastos da obra mencionada. “Sabemos que toda obra exige planejamento, datas estipuladas e avaliações” diz.
Essa organização é relevante em todo projeto, pois possibilita o cumprimento das metas estipuladas. Sendo assim, a presentou solicitação é para que a população tenha conhecimento dos gastos públicos, andamento e previsão de término da obra. A Pista de Skate foi está sendo executada com recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Geraldo Resende (PSDB).


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias