Vereadores discutem andamento de serviços com Gerente de Obras do Município.



Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, (20/03), mais um Gerente da administração municipal compareceu junto aos vereadores para fazer uma explanação do trabalho do executivo. Desta vez foi a arquiteta Ana Paula Rocha, responsável pela pasta de obras na Prefeitura.
Questionado por vereadores sobre a demora para responder demandas de requerimentos e indicações, a representante do município disse que faria pessoalmente, uma vez que, encontrou dificuldades no inicio da gestão, onde o tempo até, foi gasto na organização da pasta que estava desarrumada. “O setor estava abandonado e hoje a equipe está se sacrificando para reorganizar” disse.
A infraestrutura de novos loteamentos foi um dos temas tratados ,com questionamento sobre a largura do asfalto construído no bairro Sol Nascente. A Gerente justificou que as ruas foram adequadas naquela metragem para que todas pudessem ser atendidas e que não há possibilidade de mudança, sob pena de perder o recurso e por consequência o investimento.
Os vereadores aproveitaram para solicitar mais agilidade na agilidade na análise e aprovação de projetos de novas construções particulares, motivo de reclamação do setor da construção civil.
A reunião foi dirigida pelo Presidente Jamil, com a participação de praticamente todos os membros da casa.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias