Vereador “Bugão” intervêm para instalação de nova Empresa



Depois de bastante esforço, várias visitas e reuniões, finalmente, com intermediação do Vereador Eurides Rodigues, Bugão construtor, foi batido o martelo nesta semana para a instalação de mais uma empresa no Distrito Industrial de Naviraí. Reunião do empresário Jurandir Prado, com o Prefeito Izauri de Macedo e o Gerente de Desenvolvimento Econômico Luis Henrique de Almeida Bruno, definiu últimos detalhes para implantação do novo empreendimento.
A empresa Pradox Química é fabricante de ARLA 32 inibidor de poluição automotiva, e vai, segundo o Vereador do PSOL Bugão Construtor, gerar mais 25 empregos diretos. A ARLA 32 é um reagente que é usado juntamente com o sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR) para reduzir quimicamente as emissões de óxidos de nitrogênio presentes nos gases de escape dos veículos a diesel.
“Cada emprego conseguido é uma conquista” disse o vereador, que continuará trabalhando para ajudar a administração a resolver esse, que é um dos maiores problemas da atualidade, a falta de emprego.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias