Josias solicita ampliação de cozinha do Hospital Municipal



A indicação com essa solicitação foi apresentada pelo vereador na sessão desta semana da Câmara Municipal. De acordo com Josias de Carvalho, o aumento de procura do hospital, cada vez mais se tornando uma das referências tanto para a cidade como na região e por consequência também o numero de internações, obriga o município a observar com carinho todas as estruturas, entre as quais a cozinha, onde são preparadas as refeições das dezenas de internados. O vereador solicitou que seja encaminhado oficio ao Gerente de Saúde Fábio Augusto Bonicontro e a titular da Obras Ana Paula Krambeck Silva Rocha, para que sejam viabilizados recursos para a construção de uma nova cozinha no Hospital
“O Hospital Municipal atende pacientes vindos de vários municípios da região, principalmente os casos de emergência, nas mais variadas especialidades, e tem se tornado referência na região. Com as internações constantes, a cozinha do hospital tem preparado muitas refeições por dia, e devido à grande demanda, constatamos a necessidade de uma cozinha maior e mais equipada, para o melhor atendimento desses pacientes” destacou Josias.
O Vereador destaca o esforço que vem sendo feito pela administração para melhorar toda a área física daquela unidade e fez tal indicação para que a cozinha também seja incluída.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias