Bugão Construtor, pede câmera de segurança em pontos críticos da cidade



Indicação aprovada pelo Vereador Eurides Rodrigues, Bugão Construtor (PSOL), pede a Prefeitura estudos necessários, para em parceria com órgãos competentes, implantar sistema de vigilância eletrônica com câmeras filmadoras na Avenida João Rigonatto, nas imediações do Bairro Vila Nova e no prolongamento da Avenida Fátima do Sul nos bairros Portinari I e II.
O Vereador justifica o pedido ao fato de haver muitas reclamações de usuários que passam diariamente nesses locais, principalmente de estudantes do período noturno. “A ausência dos equipamentos de monitoramento causa bastante temor, e com certeza inibirá a presença de delinquentes” afirma Bugão, que trouxe o apelo de moradores que já sofreram com ações de furtos, roubos, depredações, vandalismos, invasões, dentre outros. “Com essa medida poderemos garantir maior segurança para a população” finalizou.
ILUMINAÇÃO
Também na sessão da última terça-feira (11), Eurides Rodrigues, solicitou da gerência de Obras a instalação da rede de iluminação pública na Rua Júlio Soares, no bairro Vila Alta. Ele justificou o pedido também ao fato de que em visita aos bairros Vila Alta e Jardim Paraíso ouviu moradores reclamaram da falta de iluminação no referido local, fato este que causa temor por parte dos mesmos, visto que a falta de luminosidade contribui, e muito, para a ação de delinquentes.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias