Cris Gradela defende reivindicação de moradores do Portal Residence



Bueiros entupidos com entulho, nas chuvas mais fortes o transtorno é certo. Essa é a situação dos moradores do bairro Portal Residence, repassado a vereadora Cris Gradela (PR), que defendeu a limpeza e restauração em indicação apresentada na sessão da Câmara nesta terça-feira (18). “O maior problema está no cruzamento das ruas Hortência com a Maurício Gonçalves de Oliveira” diz Gradela, ressaltando que, em muitos casos essas bocas de lobo estão sem tampas e precisam ser reconstruídos.

O requerimento da vereadora, acompanhado na assinatura pelo vereador Claudio César (Fi da Paiol), endereçado ao Gerente de Serviços Públicos Adriano Silvério, foi aprovado e será encaminhado para as devidas providências.

Uma das preocupações da vereadora, que é ligada a área da saúde, é com a proliferação de insetos, notadamente o mosquito aedes aegypti, transmissora da dengue. “Fiz questão de ir pessoalmente ao local e pude constatar que existem alguns bueiros completamente cobertos com entulhos e sem tampas, impedindo a drenagem normal das águas pelas galerias pluviais e ocasionando o acúmulo de água em frente à algumas residências, causando um mau cheiro insuportável” falou Cris. Diante das inúmeras tentativas frustradas para resolução do problema junto aos responsáveis, torno aqui pública minha solicitação, para que sejam tomadas as medidas necessárias para a limpeza dos bueiros daquela região.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias