Josias propõe audiência pública para discutir infraestrutura para a região do Paraíso.



Em parceria com a Gerência de Assistência Social, Núcleo de Habitação e Gerência de Obras do município, o vereador Josias Carvalho, tomou iniciativa de propor, juntamente com o Deputado Estadual João Grandão, uma audiência pública para discutir novos investimentos de infraestrutura para a região do jardim Paraíso em Naviraí. A proposta foi, na última quinta-feira, apresentada aos representantes do legislativo, e objetiva mobilizar o maior número de representantes políticos para definir prioridades e conseguir recursos para esses investimentos.
A região do Paraíso, que inclui o Vila Nova, Conjunto Nelson Trad I e II e mais um conjunto habitacional que fica ao lado do Paraiso II, se tornará em breve uma das regiões mais populosas de Naviraí e precisará de estruturas como Escolas, Posto de saúde e até praças de lazer. “Pensando nisso, em conversa com o Deputado João Grandão e a Gerente de Assistência Telma Minari, resolvemos iniciar a mobilização para uma discussão do assunto, em data que iremos confirmar” disse Josias, diante da necessidade urgente de garantir essas estruturas para a localidade.
De acordo com o vereador Josias, será preciso unir as forças politicas ao executivo municipal, que diante de uma grave crise financeira, não terá tão cedo, possibilidades de fazer esses investimentos com seu próprio recurso. “Vamos cada um mobilizar seu representante político para que destine recursos para esses investimentos” diz, ressaltando que o momento é de contribuir para a atual gestão que tem, segundo o vereador, buscado com todas as forças, organizar as finanças do município, cumprindo seus compromissos e ainda levando a cidade para o desenvolvimento. “O que tiver que ser feito para ajudar a gestão municipal a resolver seus problemas, com certeza estarei aqui para auxiliar” finalizou vereador.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias