Ederson Dutra, quer estacionamento interno no Presidente Médici.



O Vereador Ederson Dutra​ , Neninha (PSOL), fez requerimento a Câmara de Vereadores para que haja uma solicitação oficial por parte do legislativo ao Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Educação, visando estudo sobre a possibilidade de construção de estacionamento interno na Escola Estadual Presidente Médici em Naviraí.

O vereador argumenta que o referido estabelecimento está localizado na área central do município, onde o fluxo de veículos é intenso, devido aos empreendimentos comerciais existentes naquele local. Esta solicitação tem como finalidade atender aos professores e alunos dessa unidade escolar, gerando mais acessibilidade e segurança, em relação aos seus veículos, e facilitando o trânsito da região.

“Estou solicitando oficialmente ao Governador Reinaldo Azambuja, cópia ao Deputado Onevan de Matos e a Secretária de Estado de Educação Maria Cecília Amendola da Motta” diz Neninha, que atende a uma reivindicação da comunidade escolar do Médici, além da necessidade do comércio na região.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias