Ederson Dutra quer alcance do Ticket para servidores contratados em Naviraí



O Vereador Ederson Dutra, Neninha (PSOL), fez na última sessão da Cãmara uma solicitação ao Prefeito José Izauri de Macedo (DEM) para que estenda o beneficio do Ticket alimentação, concedido pela Prefeitura aos funcionários efetivos também para os contratados. A proposta do vereador é de que o executivo retire o projeto que atualmente tramita na casa, prevendo reajuste no valor do beneficio e reapresente incluindo esses funcionários.
“São trabalhadores que ganham pouco, incluindo professores contratados e o ticket seria um complemento importante na renda” defende Neninha. O Vereador aproveitou a presença do Prefeito na sessão para fazer pessoalmente a solicitação.
De acordo com o vereador o Prefeito ficou de fazer um estudo a respeito, tendo solicitado que se aprove o atual projeto para, no futuro, se existir viabilidade fazer uma emenda contemplando também os contratados. “Ainda não desisti e espero que até a segunda-feira, véspera da votação o prefeito nos atenda e contemple já neste projeto esses funcionários” falou Ederson Dutra.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias