Rosangela quer melhoria do atendimento da Gerência de Obras



A readequação do horário de funcionamento da Gerência de Obras e até mesmo a ampliação, se for preciso, do número de funcionários do setor, foi solicitado através de indicação apresentada pela vereador Rosangela Sofa (PSDB), e subscrita por todos os demais vereadores, na última sessão do legislativo naviraiense.
A vereadora justificou o pedido ao fato de que a referida pasta é no executivo um dos setores que mais exige rapidez e funcionalidade nos trabalhos. “Verifica-se a necessidade de reforço na referida gerência, pois a mesma não está conseguindo atender a demanda existente, tendo em vista que a equipe de trabalho e a carga horária demonstram ser insuficientes”, adverte Rosangela, ao lembrar que há uma grande incidência de queixas e reclamações em virtude dos problemas apresentados, tanto pelos usuários que precisam dos serviços prestados pela mesma, como por parte das outras gerências, que trabalham em período integral.
A vereadora endereçou o pedido ao Prefeito José Izauri de Macedo (DEM), aguardando que, com a sensibilidade e o desejo já manifestado pelo chefe do executivo em ver o contribuinte bem atendido, a reivindicação poderá ser atendida em curto período de tempo.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias