Taquara quer informações sobre o trâmite dos projetos arquitetônicos na Prefeitura



Indicação de Fabiano Taquara (PROS), subscrita pelos colegas Ederson Dutra e Eurides Rodrigues (PSOL), quer informações detalhadas do setor de obras do município sobre o andamento de pedidos feitos por empresas e construtores da área da construção civil no município de Naviraí.
Documento a ser encaminhado ao Prefeito José Izauri de Macedo (DEM) e para a Gerente Ana Paula Silva Rocha solicita informações dos projetos arquitetônicos que deram entrada na gerência de obras, de janeiro a maio de 2017, constando: data de entrada; data de aprovação; nome do proprietário; quadra; lote; bairro e nome do responsável técnico.
Na justificativa o vereador lembrou que desde o inicio do ano tem ouvido muitas reclamações quanto a lentidão para fornecimento de documentos, como por exemplo os alvarás de construção. “É um problema que já foi discutido na câmara, mas parece de difícil solução” diz, ressaltando que o excesso de burocracia, tem acarretado paralisação do setor da construção civil, com prejuízos para muitos trabalhadores.
“Torcemos para que os entraves legais sejam superados e que já esteja ocorrendo um atendimento mais ágio e eficiente neste momento” finalizou Fabiano Taquara.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias