Ederson Dutra pede informações sobre vacinação aos grupos de risco



O vereador do PSOL, teme que o município viva o mesmo pesadelo passado em 2016, por isso quer que a Prefeitura acelere a vacinação, principalmente atendendo as pessoas que integram o chamado grupo de risco, que são crianças e pessoas idosas.

Ederson Dutra, neninha, apresentou requerimento na última sessão da câmara, onde faz alguns questionamentos ao setor de saúde, sobre a vacinação contra gripe. O parlamentar quer saber; 1) A quantidade de pessoas que já foram imunizadas; 2) O número de pessoas que se encontram no grupo de risco e que ainda não foram imunizadas; 3) A quantidade de vacinas que se encontram disponíveis para a população em cada posto de saúde.

“É necessário um planejamento para que não ocorram transtornos com a população e que possam ser atendidos o maior número dos munícipes, pois moradores tem nos procurado alegando que não estão conseguindo se vacinar, sendo que se enquadram no grupo de risco por serem idosos, tendo em vista a grande importância da imunização contra o vírus, sendo que até o presente momento a campanha não foi encerrada” justificou o vereador.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias