Prefeito reúne vereadores e anuncia novo gerente de saúde de Naviraí



Prefeito de Navirai José Izauri de Macedo (DEM), se reuniu na manhã desta segunda-feira (05), com os vereadores para anunciar o nome do novo titular da área de saúde no município. O fisioterapeuta Edvan Thiago Barros Barbosa, que já foi diretor administrativo do Hospital durante um período da gestão Zelmo de Brida, substituirá ao médico Fábio Bonicontro, que pediu demissão na semana passada.
De acordo com o chefe do executivo a decisão já havia sido tomada desde a última quinta-feira, mas resolveu deixar tanto a nomeação como o anúncio oficial após informar ao legislativo. “Quero dizer que, antes de escolher o nome fizemos algumas consultas, principalmente com representantes do setor médico” disse Izauri.
Ex gerente de saúde do município, a vereadora Cris Gradela, elogiou a escolha. “Não tenho nada contra o Dr Bonicontro, mas sempre entendi que o cargo deva ser ocupado por um técnico” disse, destacando a capacidade do novo titular da saúde, que segundo a vereadora irá acrescentar muito na gestão.
O prefeito pediu o apoio dos vereadores ao novo titular da saúde. “É uma pasta delicada, com problemas que surgem diariamente e nós precisamos resolve-los com equilíbrio e maturidade” disse, afirmando que o Gerente estará sempre disponível para atender os vereadores, diante das dificuldades trazidas até a casa pela comunidade.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias