Câmara de Naviraí, paga na próxima semana 40% do 13º a Servidores.



Depois de antecipar para abril o inicio do pagamento do reajuste, concedido a todos os funcionários, o presidente do poder legislativo naviraiense Jaimir José da Silva, o Jamil do Bem Bom, anunciou que na próxima quarta-feira,14 de junho, estará depositado na conta de todos os servidores do Poder Legislativo a primeira parcela do 13º salário.

O presidente explica que mesmo o duodécimo tendo sido reduzido para um valor menor ao previsto da Lei Orçamentaria, as medidas tomadas pela mesa diretora, com appio de todo o conjunto dos vereadores, como cancelamento de contratos, implantação do sistema de compras pelo pregão, além de outras medidas internas, permitiram uma contensão de gastos considerável. “Assim, a Câmara Municipal chegou nesta condição de antecipar o pagamento da correção dos salários e agora pagar 40% do 13º para todos os servidores”, explicou Jamil.

Também está definido a devolução para o poder executivo, de uma parcela de recursos, fruto desta economia, . Os vereadores já se reuniram para decidir sobre os valores que deverão ser anunciado nos próximos dias.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias