Resumo da sessão Câmara de Naviraí 30-10-2013.



Resumo da sessão Câmara de Naviraí 30-10-2013.

INDICAÇÃO Nº 628/2013 de AUTORIA do Vereador Vanderlei Chagas
endereçado ao Excelentíssimo Senhor Carlos Eduardo Xavier Marun, Secretário de Estado de Habitação e das Cidades, indicando que seja feita a negociação para quitação dos imóveis do Bairro Jardim Paraíso, unidades habitacionais do Programa Habitacional Novo Habitar, parceria firmada entre a Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul – AGEHAB e o Município de Naviraí.
Justificativa: A presente indicação visa atender ao pedido dos moradores do Bairro Jardim Paraíso, que foram beneficiados com as unidades habitacionais, tendo por objetivo negociar a quitação e a regularização de seus imóveis. A regularização vai representar segurança para as famílias e possibilitar que elas possam adquirir a escritura do imóvel.

INDICAÇÃO Nº 629/2013 de AUTORIA do Vereador Carlos Alberto Sanchez
endereçado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Leandro Peres de Matos, com providências para a Gerência Competente, indicando que seja estudada a possibilidade dos estudantes da Rede Municipal de Ensino serem submetidos a exames regulares de saúde.
Justificativa: Esta providência regular, junto aos nossos alunos da Rede Municipal de Ensino, permitiria que fossem detectados vários tipos de doenças, inclusive a prevenção delas, manifestadas muitas vezes através dos estados físicos demonstrados pelos(as) alunos(as) como desinteresse, problemas de visão, anemia e outros sintomas que serão detectados e tratados em tempo hábil.

INDICAÇÃO Nº 639/2013 de AUTORIA do Vereador Cícero dos Santos
endereçado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Leandro Peres de Matos, indicando que feito o recapeamento da Ruas Maranhão e Libero Badaró.

INDICAÇÃO Nº 641/2013 de AUTORIA do Vereador Cícero dos Santos e outros Edis expediente endereçado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Leandro Peres de Matos, com providências para as Gerências Competentes, indicando que seja construída na Praça Euclides Antônio Fabris um busto do Senhor Antônio Augusto dos Santos(Virote) com espaço destinado a guarda de sua urna funerária, atendendo seus anseios.

INDICAÇÃO Nº 642/2013 de AUTORIA do Vereador Mário Gomes endereçado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Leandro Peres de Matos, com providências
para o Senhor Gessé da Silva Andrade, Gerente Municipal de Obras e Serviços Públicos, indicando que estude a possibilidade da execução da operação tapa-buracos nas ruas do Bairro Vila Nova.

INDICAÇÃO Nº 644/2013 de AUTORIA do Vereador Dr. Marcus Douglas Miranda e outros Edis endereçado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Leandro Peres de Matos, com providências para a Senhora Anelize Andrade Coelho, Gerente Municipal de Saúde, indicando a instalação de uma cantina no hospital municipal.
Justificativa: Os usuários, pacientes, acompanhantes e visitantes vão ter à disposição a cantina, para se alimentarem e conseguirem aguardar no hospital. A comodidade e conforto do paciente deve ser prioridade do poder público.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 64/2013 DE AUTORIA do Vereador José Roberto Alves e outros Edis endereçado ao Senhor Ciro José Toaldo, Gerente Municipal de Educação e Cultura, com providências para a Diretora Senhora Ana Maria Coelho Fontes, para todos professores e funcionários da Educação, apresentando nossos reconhecimentos pela realização das festividades alusivas ao Cinquentenário de Naviraí no Assentamento da Juncal, na Escola
Cândido de Marco no dia vinte cinco de outubro do corrente ano.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 65/2013 de AUTORIA do Vereadores Elias Alves e Dr. Marcus Douglas Miranda endereçado ao Motoclube Pataxós do Asfalto - Naviraí / MS, apresentando nossos cumprimentos pela realização em Naviraí da 1ª Etapa de Velocross nos dias 26 e 27 de outubro de 2013.
Justificativa: Parabéns a todos os organizadores da etapa de Velocross de Naviraí, sob o comando do seu Presidente Senhor Wilson Sanches Filho, a festa foi um sucesso total com a participação de várias cidades convidadas. A população lotou as dependências da pista de Motocross nos dois dias da realização. Foi uma linda festa tudo muito bem organizada, onde mais de cinco mil pessoas estiveram no local do evento participando, nos dois dias de festa. Que eventos como este, sempre aconteça em nosso município, parabéns a todos os pilotos participantes e a todos os organizadores.

PROJETOS:

Projeto de Lei de nº 91/2013 do Executivo Municipal que autoriza a doação de uma área de terras, medindo 3.480,00 m2, remanescente do matadouro municipal, para a empresa Distribuidora de Carnes e Derivados Alexandre Ltda – EPP.


Fonte: Beto Correa Rojas

Voltar para as Notícias