Rosangela pede médico pediatra para região do Paraíso e Vila Alta



Indicação nesse sentido foi apresentada pela vereadora Rosangela Sofa (PSDB), pedindo encaminhamento de oficio ao Prefeito Izauri de Macedo (DEM) e cópia ao gerente de saúde Edvan Thiago Barbosa, solicitando a disponibilidade de um médico pediatra para prestar atendimento na Unidade de Saúde da Família na região dos bairros Paraíso I,II, III, Vila Nova e Vila Alta.

“A presente proposição é de essencial importância, diante da situação vivida pelos moradores do bairro Jardim Paraíso e bairros vizinhos, que necessitam deslocar-se até a área central da cidade para atendimento pediátrico” justificou Rosangela, uma vez que os referidos bairros ficam distantes do hospital municipal e do Centro de Especialidades Médicas.

“Essa é uma reivindicação dos moradores, sobretudo das mães que tem muitas vezes que deslocar com filhos de colo por longo trajeto para receber atendimento médico” explicou a vereadora. Rosangela reforça que seria mais viável o atendimento médico pediatra na Unidade de Saúde citada, pelo menos 1(uma) ou 2(duas) vezes por semana, evitando o deslocamento de muitos dos usuários até a Unidade Central.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias