Câmara trabalha para devolução de 300 mil, de economia ao Executivo



A meta do Presidente da Câmara de Vereadores Jaimir José da Silva, Jamil do Bem Bom (PDT), é conseguir economizar o suficiente para devolução, ainda este ano, de pelo menos 300 mil para a Prefeitura. O dinheiro economizado do duodécimo será utilizado pelo Prefeito Izauri de Macedo (DEM) para alguma das prioridades da gestão. “Infelizmente não podemos direcionar para qual fim irá o recurso, mas com certeza será bem empregado” diz Jamil.

A decisão de economia, proposta pela mesa diretora, foi, segundo Jamil, acatada de pronto por todos os vereadores. Ele lembra que a Câmara também está de uma forma direta sendo afetada pela crise, que existem demandas para serem cumpridas que fatalmente absorveria todo o recurso, mas é um sacrifício que pode se fazer, mas para isso teria que contar com o apoio irrestrito de todo o conjunto de vereadores, o que felizmente acontece.

“Estamos tendo a compreensão dos colegas vereadores e cumprindo uma meta traçada desde o inicio, de gastar apenas o estritamente necessário, conduzindo as contas de forma organizada e transparente” diz Jamil.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias