Fi da Paiol pede recuperação de luminárias em ruas do Distrito Verde



O vereador Claudio Cezar Paulino da Silva (Fi da Paiol – PMDB), defendeu os pequenos agricultores do distrito verde, que no total somam 35 famílias, residentes na vila rural, cujas ruas estão as escuras no período noturno, por causa de luminárias queimadas os sem a devida regulação. “algumas que funcionam ficam ligadas durante o dia e apagam a noite” disse o vereador.

Segundo Fi da Paiol, a revisão é necessária, pois seu funcionamento é custeado pela população. “Isso é investimento em cidadania” justifica o vereador, ressaltando que o pedido já havia sido feito na casa em outras oportunidades.
As famílias residentes no local produzem verduras e legumes que abastecem feiras e o mercado municipal. A solicitação foi encaminhada ao prefeito José Izauri de Macedo

PAVIMENTAÇÃO ACESSO
O vereador aproveitou o momento para falar da importância da pavimentação no local. “A Vila Rural Distrito Verde, já provou que é de grande relevância para Naviraí, as famílias que lá residem são responsáveis pelos produtos que resultam em melhores preços para a população, sendo assim, é essencial que a pavimentação seja realizada naquela localidade”.
O vereador mencionou ainda a importância de uma cobertura no ponto de ônibus “precisamos garantir também, uma cobertura no ponto de ônibus, pois em dias chuvosos as crianças da Vila Rural Distrito Verde, encontram dificuldades até a chegada do transporte escolar. Esta é uma solicitação minha e do Senhor Aparecido Jesus de Carvalho, Presidente da Associação dos Pequenos Produtores de Leite In Natura de Naviraí”.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias