Escola de Informática é tema de pedido de informações de Lourdes Elerbrock

A vereadora está preocupada com o atendimento dado pela Escola de Informática mantida pela Prefeitura. Na sessão da Câmara Lourdes Elerbrock aprovou requerimento pedindo ao Prefeito Izauri de Macedo e a Gerente de Educação Fátima Liutti, esclarecimentos sobre a Escola de Informática do Município.
“Tendo em vista que requerimentos anteriores, apresentados por esta Casa de Leis, já fizeram solicitações sobre o início das aulas, público atendido e critérios de admissão, gostaríamos ainda de ser informados se realmente serão efetivadas as aulas no referido local este ano, conforme Comunicação Interna nº 399/2017, recebida por esta Casa de Leis” disse dona Lourdes.
Caso as aulas não estejam acontecendo ou a quantidade de alunos não seja a ideal a parlamentar solicita que sejam explicados os motivos.