Dr Klein cobra ações para melhor utilização do Balneário



Solicitação do Vereador Antônio Carlos Klein (PV), feita através de indicação aprovada na Câmara é para que a Prefeitura faça uma reestruturação e também crie ações esportivas e de lazer para melhor utilização da área do balneário municipal. O parlamentar lembra que no local Foram investidos mais de 2 milhões de reais, e já há muito tempo não funciona mais como balneário, encontrando-se praticamente abandonado e sem condições de ser utilizado pela população.

Em documento encaminhado ao Prefeito José Izauri de Macedo, com cópias a gerências como de Obras, Esportes, Turismo e Meio Ambiente, Klein sugere a transformação da estrutura existente no Balneário, com ampliação da pistas de caminhada, implantação de arborização e jardinagem, gramado, quadras de futebol e vôlei de areia, aparelhos de ginástica ao ar livre, bancos para descanso, concha acústica, etc. “Há vários parques com essa estrutura que pode servir de modelo, um exemplo é o Parque das Nações em Campo Grande” defendeu Klein.
O vereador justificou seu pedido com o argumento de que o Balneário Municipal Paraíso das Águas foi construído com a finalidade de proporcionar lazer para a população de Naviraí. “Foi um investimento de muito dinheiro público para reverter em benefícios para a população que é totalmente carente de um espaço para o lazer em nossa cidade, e não pode continuar do jeito que esta, abandonado e sendo depredado” disse, lembrando que a cidade é carente de áreas verdes e de espaços para a população caminhar, passear, praticar esportes, contemplar a natureza, respirar ar puro.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias