Jamil defende capacitação da juventude, em seminário de Tecnologia no Trabalho.



O Presidente falou durante o evento de abertura do Seminário que discutiu na última semana a evolução tecnológica das profissões. Jaimir José da Silva, Jamil do Bem Bom (PDT), ressaltou que discutir a evolução da Tecnologia no Trabalho deve ser tema prioritário e frequente, de maneira a dar oportunidade a nossa juventude e avaliar e tomar a decisão certa sobre qual profissão a seguir.

“A preparação e capacitação deve ser permanente” defendeu, ressaltando quer a tecnologia muda os ambientes de trabalho a todo momento. “Nos próximos 10 anos as profissões mais tradicionais vão desaparecer. A forma de organização no negócio será diferente e os trabalhadores terão de se adaptar aos novos processos” disse Jamil, em fala dirigida a um grupo de mais de 200 estudantes.

O Seminário é organizado pela Funtrab/ Casa do Trabalhador em conjunto com a Gerência de Assistência Social do município. A Vice Governadora do Estado Rose Modesto (PSDB), o Prefeito Izauri de Macedo (DEM) e representantes de entidades sindicais patronais também participaram da abertura.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias