Lagrimas e Emoção marcaram sessão de entrega de títulos de cidadania em Naviraí



Muita emoção marcou, na noite da última sexta-feira (29), a Sessão Solene para entrega de 15 títulos de Cidadão de Naviraí, promovida pela Câmara de Vereadores. A cerimônia aconteceu no auditório do legislativo municipal e reuniu diversas autoridades, convidados e familiares dos homenageados.

Os homenageados com a entrega dos títulos de cidadania foram: Ezequiel Martins dos Santos, Aloizio dos Santos, Pedro Marques da Silva, Maria Zoraide Gonçalves da Cunha, Leila Sandra Neme de Matos, Norberto Ananias, Kazuko Tanaka (Dona Elza da Farnácia), Divina Célia Garcia, Gerson Proba Soares, Karpov Gomes Silva, Paulo Hamilton dos Santos Marinho, Everson Antônio Rozeni, Claudineis Galinari, Badih Abdul Rahman Salem e Clovis Ribeiro Cintra Neto.

O título de cidadão, concedido nas câmaras de vereadores, foi criado para premiar aqueles que prestaram ou ainda prestam serviços relevantes à cidade. Também é necessário constar na Justificativa do Projeto de Decreto Legislativo, que se submete à apreciação dos Vereadores, o que o pretenso homenageado fez pelo povo e pela sociedade que lhe concede a cidadania, e uma delas, fundamentalmente, será ter residido no Município há alguns anos e nesse período haver prestado serviços merecedores de registro e reconhecimento do trabalho desempenhado em favor do Município ou de entidades nele existentes.

“Ter o privilégio de receber tal honraria com certeza foi uma conquista obtida por cada um, com trabalho, dedicação à causa do próximo e principalmente devoção à Naviraí, cidade a qual adotaram como sua”.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias