Geraldo Resende analisa com Vereadores novas ações para Naviraí



Recebido por integrantes do poder legislativo naviraiense o Deputado Federal Geraldo Resende (PSDB), fez em conjunto com os vereadores uma avaliação do andamento das ações articuladas pelo mandato que beneficiam o município. Geraldo falou dos recursos encaminhados para a saúde em 2018, que garantirão a implantação do serviço de hemodiálise e uma nova obra de ampliação no hospital municipal, investimento próximo a R$1,5 milhão, cujos recursos já estão na conta do município.
O Parlamentar também falou sobre a expectativa da solução de um impasse técnico para que a obra de pavimentação na região do Jardim Paraíso, também com emenda de Geraldo seja retomada. Dos vereadores ouviu elogio sobre a presença efetiva do mandato em Naviraí, havendo uma unanimidade no reconhecimento do trabalho do Deputado na cidade há muitos anos.

"Dispensa apresentação o trabalho do Deputado em Naviraí, cujas ações acompanho desde a gestão do ex prefeito Zelmo, que tem feito a diferença para a cidade” disse a vereadora Cris Gradella. Opinião idêntica também manifestada pelos colegas Lourdes Elerbrock, Dr Klein, Josias de Carvalho e Márcio Scarlassara, reconhecendo a parceria do deputado federal com o município de Naviraí. “O Geraldo é responsável pelo maior volume de recursos trazidos para a cidade há anos e não tem como não ser grato a isso” pontuou Fi da Paiol.

Sobre ações futuras Geraldo Resende, confirmou o atendimento feito a um pleito encaminhado pelos vereadores para construção da rampa do Rio Amambai, ao lado de melhorias na infraestrutura em beneficio daquela comunidade ribeirinha. Também falou que trabalha para atender a uma demanda do vereador Fabiano Taquara que solicitou uma unidade móvel para a Policia Militar, que seria montada na região do Jardim Paraíso. Também com pleito do legislativo atua para contemplação de um projeto para compra de equipamentos para o Centro de Especialidades Odontológicas CEO e acompanhado da vereadora dona Lourdes fará uma visita na APAE, para definir uma prioridade que espera poder atender nesta importante entidade educacional de Naviraí.

O Deputado Geraldo considerou a reunião extremamente proveitosa e produtiva para o amadurecimento das propostas para a cidade. “Agradeço ao presidente Jamil do Bem Bom pela gentileza, atenção e a todos os vereadores pela receptividade” falou, ressaltando que esse tipo de conversa serve para aproximar ainda mais as lideranças e consolidar reivindicações para o bem da coletividade.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias