Fi da Paiol faz pedido a Agesul, por Estrada da Juncal



A indicação do vereador que está sempre presente acompanhando a situação da área rural foi feito nesta semana na sessão do legislativo naviraiense. Fi da Paiol destacou o pronto atendimento para uma solicitação feita pelos moradores da localidade, aprovando encaminhamento de oficio encaminhado ao Diretor Regional da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos-AGESUL, Stefano Andrade de Brida, em agradecimento pela recuperação da MS-145, que leva ao Assentamento Juncal.

O vereador justificou a iniciativa ao fato de que o serviço prestado pela AGESUL, proporcionou maior comodidade para os residentes da região, que enfrentavam, contratempos em dias de fortes chuvas para virem ao município.

PEDRAS
No mesmo documento em que parabeniza o órgão pelo serviço, Fi da Paiol, pede a compactação da referida via, em razão do material colocado na estrada ser pedra e não cascalho fino. “Dessa forma, conforme segue abaixo assinado em anexo, solicitamos a gentileza de viabilizarem a passagem de patrola, rolo compactador ou pé de carneiro para aliviar os impactos causados aos veículos que por ali trafegam. Pois, muitos pneus estão rasgando, amortecedores sendo danificados e ainda há mercadorias, especialmente hortifrutigranjeiros, que chegam danificadas ao consumidor local” explicou Fi da Paiol.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias