Câmara terá extraordinária nesta sexta para votar Projetos do Executivo



A Sessão, programada para esta sexta-feira às 9 horas, foi convocada pelo Presidente Jaimir José da Silva (Jamil do Bem Bom), e será realizada no plenário Vereador Abelardo Xavier de Macedo. A pauta prevê a votação de três projetos de autoria do executivo que precisam de aprovação ainda no mês de agosto.

O principal será o que altera a redação da Lei que dispõem sobre a instituição dos serviços de atendimento aos idosos da “Casa Lar”. O projeto pede autorização legislativa para o executivo fazer a doação em regime de comodato de um móvel para o Conselho São Vicente de Paulo, visando realização de trabalhos sociais.

Os outros dois projetos são: De nº17/18 que autoriza a formalização de termo de cooperação com pessoas físicas e jurídicas que pretendem disponibilizar sinal de internet wi fi, de forma gratuita em parques e praças públicas de Naviraí. Já o terceiro altera um artigo da lei em que o município fornece fomento ao Conselho Municipal da Comunidade.

“As matérias de interesse do executivo estão tramitando em prazo curto, tendo celeridade por parte das comissões e, quando necessário temos feitos sessões extraordinárias para que a sociedade não tenha prejuízo” diz o Presidente Jamil do Bem Bom, ressaltando a responsabilidade e cumprimento de dever por parte de cada membro do Legislativo Municipal.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias