Câmara parabeniza representante de Naviraí na Olimpiada do Conhecimento



Durante Sessão realizada na última terça feira, os Vereadores de Naviraí parabenizaram em peso o único representante do Mato Grosso do Sul na Olimpíada Brasileira do Conhecimento. As homenagens verbais foram direcionadas a Daniel Silva Delicato, de 16 anos, que foi o competidor do Senai de Naviraí que representou o Estado na etapa Nacional da competição, ele participou da modalidade de Instalações Elétricas Prediais.
Além de ter sido o único represente do Estado na competição, Daniel foi ainda o mais jovem competidor presente no evento que teve inicio na ultima segunda feira e término nesta quinta, e terá seu resultado final divulgado apenas na tarde desta sexta feira.
Outro destaque importante a ser mencionado é o treinador de Daniel, Ednilson Duarte da Silva, que é professor da área de Elétrica do Senai de Naviraí desde 2010. Ednilson tem 28 anos de idade, e já representou Naviraí em competição similar, no ano de 2009 foi campeão da etapa estadual, trazendo título inédito ao Senai de Naviraí, em 2010 foi um dos representantes do Estado na “Worldskills Americas 2010”, evento realizado na capital do Rio de Janeiro.


Na foto: Daniel à esquerda ao lado de seu Treinador Ednilson.


Fonte: Ewerton Duarte da Silva

Voltar para as Notícias