Presidente Jamil fala sobre contenção de despesas na Câmara de Naviraí



Na manhã desta última terça feira, precedente a Sessão Legislativa de Naviraí, aconteceu uma reunião interna na Câmara Municipal, a pauta da vez foi a contenção de despesas do Legislativo Municipal. Liderada novamente pelo Presidente Jaimir José da Silva, popular Jamil do Bem Bom, a reunião focou em possíveis cortes no orçamento do Legislativo.
Em entrevista o Presidente Jamil afirmou que dentre as medidas possíveis para a realização desse corte, esta a redução das diárias e de verbas indenizatórias, isso em forma de acordo entre os vereadores. Jamil disse ainda que é importante realizar ao máximo essa redução, pois é uma forma sadia e justa de preservar o orçamento público.
Ainda sobre a terça feira, o Líder da Câmara, falou sobre a 28ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Naviraí, que teve inicio às 10 horas da manhã e trataram de diversos assuntos. Foram apresentados em sessão cinco Projetos de Lei, cinco Requerimentos, duas Indicações e uma Moção de Pesar.
Outro assunto ressaltado pelo Presidente da Câmara foi a presença do Senhor José Aparecido Pereira dos Santos, popularmente conhecido como Cido Cego. José Aparecido fez o uso da Tribuna para comentar sobre um Projeto de Lei de autoria da Vereadora Lourdes Elerbrock, o referido projeto está em tramitação na casa de Leis de Naviraí e em breve retornará em Sessão para votação.
Ao fim da entrevista, o Presidente Jamil disse que a participação de José Aparecido deve ser enaltecida, pois zela pelos princípios democráticos, mostrando que a população não só tem o direito, mas também o dever de participar, e não apenas das ações da Câmara Municipal de Naviraí, mas da Politica e da Administração Pública como um todo.


Fonte: Ewerton Duarte da Silva

Voltar para as Notícias