Vereador Fabiano parabeniza o 1º Torneio de Pesca Rio Amambai



Aconteceu neste ultimo domingo, dia 23 de setembro, o “1º Torneio e Pesca Rio Amambai”, evento este idealizado pelo vereador Fabiano e realizado com a participação do Poder Público e empresas privadas.
O Vereador Fabiano utilizou seu tempo na Tribuna em sessão realizada nesta terça feira, para parabenizar o evento em um todo, afirmando que foi um sucesso, tendo inclusive a participação de 64 competidores. Em entrevista após sessão, o parlamentar enalteceu e agradeceu a presença da Policia Militar, da Policia Militar Ambiental, da Policia Rodoviária Federal, assim como também agradeceu à Marinha e Bombeiros Civis e Militares, que estiveram presentes no evento.
Fabiano prosseguiu seus agradecimentos estendendo aos organizadores, tanto voluntários, quanto do poder público, enalteceu e agradeceu também os competidores que se colocaram a disposição para a realização do evento. Dentre os agradecimentos, o Vereador também citou a importantíssima participação do pessoal da Usina Rio Amambai, que tiveram participação fundamental no apoio e organização do torneio.
Em seguida o Edil afirmou estar muito contente pelo sucesso obtido, e disse estar contente por ter visto mais um sonho realizado, além de ter tido a oportunidade de estar presente na Organização. O Vereador agradeceu também o apoio de seus colegas de parlamento que estiveram lá presentes prestigiando o evento, que foram os vereadores Bugão Construtor, Júnior do PT e a Vereadora Rosangela. O Parlamentar enalteceu ainda, a presença do Vereador Fi da Paiol, que esteve entre os competidores.
Ao fim da entrevista Fabiano tornou agradecer todos os envolvidos no evento, assim como a população que esteve presente e ao comércio de Naviraí, que doou inúmeros brindes que foram sorteados aos competidores. O Parlamentar disse que além de gratificado está renovado, e que já pensa em novidades para a Competição do próximo ano.

Segue na foto a lista de premiação:


Fonte: Ewerton Duarte da Silva

Voltar para as Notícias