Júnior do PT faz mobilização e Creche do Ipê poderá ser finalmente Concluída



O vereador convocou a comunidade para junto ás autoridades, tanto do município, como do judiciário e até do setor empresarial, para achar saída para a conclusão de uma obra que já se arrasta por anos. A Creche “Professor Francisco Aquino” do Ipê, que atenderia a demanda de crianças que aguardam por vagas na região é o prédio mais antigo com construção paralisada em Naviraí. “Convocamos uma reunião na semana passada e contamos com a participação de inúmeras autoridades e membros da comunidade” diz Júnior, que no final, montou uma comissão para acompanhar o andamento do processo e trabalhar pela retomada imediata dos trabalhos.
“Quero aqui registar que um dia após a reunião uma equipe de trabalhadores da Usina Rio Amambai esteve na creche, fazendo a limpeza do mato, recolhendo entulho e deixando o ambiente limpo” falou, agradecendo ao gerente Luiz Carnielli e funcionários da usina.
O vereador diz que, ao lado de membros da comissão formada para cobrar o fim da obra, assim como outros vereadores que abraçaram o projeto e já fizeram no passado inúmeras cobranças para abertura da mesma, seguirá vigilante para que o beneficio seja o mais breve colocado a disposição da comunidade.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias