Simon cobra organograma da Prefeitura, objeto de “críticas” na campanha e compromisso da atual Gestão



O Vereador do PSB Simon Rogério, voltou a cobrar do executivo o projeto visando à redução dos cargos e por consequência geração de economia com folha de pessoal da Prefeitura de Naviraí. O organograma foi tema de muitas críticas no período de campanha do atual chefe do executivo, porém até hoje não foi enviado um novo, mais enxuto, para aprovação pelo legislativo.

Em requerimento aprovado na sessão da última terça-feira (30), a ser encaminhado ao Prefeito Izauri de Macedo e a Gerente de Administração Milena Cristina Feuser, o vereador solicitou informações a respeito do projeto que até hoje não elaborado.

Simon que teve apoio do colega Júnior do PT, que também assinou a proposição, considera que um novo organograma poderá representar economia, além de melhor organização institucional da Prefeitura. “Estamos vendo a dificuldade financeira por que passa a gestão local e essa que imaginamos que seria uma das primeiras providencias da equipe, até hoje não foi colocada em prática” disse, emendando que ao invés de diminuir os cargos a atual gestão fez foi aumentar.

A proposta de Simon foi elogiada pelos demais vereadores, que em pronunciamentos reforçaram a cobrança.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias