Rosangela aprova congratulação pelos 40 anos da Escola Eurico



A moção de congratulação foi apresentada pela vereadora e aprovada na sessão do legislativo municipal nesta terça-feira (20). Rosangela Faria Sofa (PSDB), enaltece os 40 anos de existência da Escola Eurico Dutra, uma das mais antigas do município de Naviraí.

A moção de congratulação, extensível à direção, professores, alunos e colaboradores é em reconhecimento pelo ótimo trabalho desenvolvido, pelo compromisso com a educação, gerando crescimento e desenvolvimento para a nossa cidade, integrando escola, alunos e família.

“Parabenizamos a Escola Estadual Eurico Dutra pelos seus 40 anos, e a todos que fizeram parte dessa história. Fundada em 27 de outubro de 1978, é uma respeitada instituição de ensino, que teve como seu primeiro diretor o Prof. Luiz Aparecido de Oliveira, e, atualmente, o Prof. Robson Luiz do Nascimento Puertas” argumentou a vereadora na sessão. Ao longo de sua história, muitas personalidades e autoridades da cidade de Naviraí passaram por seus bancos deste estabelecimento de ensino que sempre contou com uma proposta educacional que integra o pensar e agir, buscando preparar seus alunos para serem críticos, autônomos e participativos, justificou Rosangela.

“Entendemos que precisamos valorizar os educadores dessa escola, todos aqueles que se dedicam a construção e continuidade dos trabalhos envolvidos nela, demonstrando o quanto o Eurico trouxe de benefícios e conquistas em todas as áreas” finalizou a Vereadora.



Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias