Josias entrega certificados a homenageados com Prêmio 11 de Novembro

O Vereador fez nesta semana a entrega de certificados a autoridades por ele indicadas para receberem a homenagem do Legislativo a personalidades que contribuem com o desenvolvimento da cidade. A premiação acontece em data próxima ao aniversário da cidade, comemorado em 11 de Novembro.
Integrantes do Judiciário, como o juiz Eduardo Lacerda Trevisan e os promotores do Ministério Público Estadual Daniel Pívaro Stadniky, Paulo da Graça Riquelme de Macedo Júnior e Letícia Rossana Pereira Ferreira, foram premiados através da indicação do Vereador.
“Defendo muito a necessidade de que haja uma convivência harmônica entre os poderes, cada um com sua missão e obrigações, porém com mútua contribuição” enfatiza Josias. O parlamentar lembra que os profissionais que atuam no judiciário e MP tem uma contribuição magnifica, na aplicação da justiça e fiscalização para que a ordem se prevaleça.

O Prêmio foi realizado neste ano de 2018, em uma segunda edição. Criado para enaltecer aqueles que se distinguem por atos de coragem, altruísmo, notável sucesso profissional ou relevantes serviços prestados ao município de Naviraí, premiou este ano um total de 32 pessoas.