Klein requer audiência pública sobre o trânsito



O Vereador Antônio Carlos Klein (PV) apresentou requerimento ao presidente da Câmara Municipal de Naviraí, Jaimir Jose da Silva (Jamil do Bem Bom - PDT) para que ele convoque uma audiência pública sobre os problemas de trânsito da área urbana. O objetivo é apresentar propostas para que o poder público municipal possa fazer melhor ordenamento de movimento e estacionamento de veículos;
Para justificar o pedido de realização de uma audiência pública o parlamentar declarou que é necessário ordenar os estacionamentos em canteiros centrais rebaixados e zonas de estacionamento controlado no centro da cidade. "É importante, para a melhoria do trânsito da cidade e consequentemente maior qualidade de vida aos munícipes, a discussão sobre a atual situação e acesso às ferramentas para a implantação da melhor gestão do trânsito, através de uma audiência pública, aberta à participação de toda a sociedade", declarou.
Klein afirmou que "temos problemas relacionados ao estacionamento no centro da cidade, ruas com dupla mão de tráfego e a necessidade de vias de mão única". Ele considera "primordial a presença dos empresários para a discussão sobre o melhor local para o estacionamento de veículos das empresas e de seus funcionários, da Associação Comercial - ACEN, da Associação do Comércio Varejista, do Sindicato dos Empregados no Comércio e do sindicato rural, bem como de todas as classes organizadas e a população que deve ser sensibilizada sobre a questão complexa que envolve o trânsito tanto de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas".


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias