Simon sugere união para Naviraí superar dificuldades na Gestão



Vamos ajudar para que a gestão municipal alcance objetivos em 2019”. A cidade de Naviraí e o desenvolvimento com melhoria de vida das pessoas deve estar acima de qualquer outro interesse ou divergência. Foi esse o tom do discurso do novo Presidente do Legislativo Municipal Simon Rogério (PSB), que teve nesta sexta-feira (11) a primeira reunião com o Prefeito José Izauri de Macedo (DEM), depois de ter sido conduzido ao cargo na última sessão de 2018.


Simon esteve na Prefeitura juntamente com os demais integrantes da mesa diretora: Cláudio Cezar, Fi da Paiol (MDB) vice Presidente, Rosangela Sofa (PSDB) 1ª Secretária e Josias de Carvalho (PRB) 2º Secretário. “Falo aqui em nome dos colegas integrantes do comando da Câmara e dos demais vereadores, queremos contribuir para que todos os projetos se concretizem para o bem da cidade” disse Simon, ressaltando que espera do executivo uma maior interação com os vereadores, demonstrando as ações que estão sendo feitas e o que está sendo planejado.


Os integrantes da mesa diretora são unanimes em afirmar que, parte das críticas poderiam ser evitadas ou amenizadas com resposta rápida ou esclarecimentos antecipados dos integrantes da Prefeitura, frente as demandas levadas pela população para os vereadores. “Difícil você contra argumentar, esclarecer algo que também temos dificuldades em saber” ponderou a Vereadora Rosangela, entendendo que o legislativo tem que ser abastecido com as informações sobre todo o trabalho e também as dificuldades. “Muitas ações que são objetos de críticas tem o outro lado, justificativas que são absolutamente aceitáveis mas que não são repassadas para a população” finalizou.


O Vice Presidente da Câmara, Fi da Paiol, é bastante otimista em relação ao ano que está se iniciando. “Existem inúmeros projetos sendo liberados, tem muita coisa positiva que precisa ser mostrada” fala, emendando que antes de apontar os erros é necessário que tente contribuir. “É isso que tenho feito e vou fazer” falou. A opinião é a mesma do experiente vereador Josias de Carvalho, que foi autor no ano passado de projetos marcantes na área social. “Momento de dar as mãos por Navirai” falou Josias.


Fonte: Wilson Soares dos Reis

Voltar para as Notícias