Simon quer aproximação e integração entre Câmara e Sociedade



Aproximar os cidadãos naviraienses junto ao Poder Legislativo tem sido um dos pontos defendidos pelo Presidente da Câmara Simon Rogério, que sempre defendeu o direito do cidadão a ter livre acesso as ações parlamentares dos vereadores que são os reais representantes do povo; Simon também entende que além de direito do cidadão é dever do vereador ser transparente em suas atividades políticas.
Concretizando sua ideologia de integração entre Legislativo e população, Simon fez questão, já na 1ª sessão deste ano, de convidar para participarem da sessão de abertura de 2019 da Câmara Municipal vários segmentos da sociedade, representantes de classe, poderes, instituições e população em geral.
É importante ressaltar que o chamado feito pelo Presidente Simon foi prontamente atendido por seus convidados, uma vez que inúmeras pessoas de várias categorias, autoridades e representantes da sociedade civil organizada, estiveram na Câmara para participarem da realização do início dos trabalhos legislativos de 2019; presenças estas que comprovam a boa aceitação e o bom relacionamento que o Vereador Simon está propondo entre Câmara e Sociedade.
Muitos representantes registraram presenças na Sessão Ordinária de Terça-Feira (05), dentre elas Diretores e Educadores do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), Polícia Militar, Policia Civil, Entidades Filantrópicas, Empresas Privadas, Órgãos Públicos, Associações de Moradores, Conselho Comunitário de Segurança Pública, além de Gerentes Municipais, do Suplente de Senador José Chagas e o Prefeito Dr. Izauri de Macedo.


Fonte: Ewerton Duarte da Silva

Voltar para as Notícias